Classy

08/10/2017

Desenhar não consigo, mas uma coleção de jóias desenhada por mim haveria de abusar das pérolas, da prata, de pedras pretas e brancas. Anéis largos, claro, apesar das minhas mãos pequenas. Classy. Discreta mas com presença. Que atrai os olhares, não passa despercebido mas não precisa de ostentar. O verdadeiro poder e a verdadeira beleza vêm de dentro e vêem-se por fora.

É uma coisa que se sente 

Também ando a gostar muito de anéis embrulhados, que parecem um novelo de lã que não se sabe onde começa nem onde acaba. E vou adquirir um como auto-presente de aniversário em breve.

A minha coleção, apesar dos anéis de prata largos e básicos, não é direitinha, compostinha. Gosto de arrojo, do diferente, desde que mantenha a sanidade. E a dignidade… Não gosto do diferente para chocar, para atrair todo o tipo de atenção, apenas por isso, por ser diferente e ainda assim se conjugar.

Artist’s Date 278/365 – Design a Jewelry collection (ontem)

*

Está muito calor e eu sou como a Mafaldinha, não como sopa no verão. Ando viciada nesta salada: rúcula, presunto, manga, nozes e feta. Balsâmico para regar, eventualmente sésamo tostado. E azeite, se apetecer.

Artist’s Date 277/365 – Make Miso Soup (sábado)

No Comments

Leave a Reply

error: Content is protected !!