Projeto Olympus*

14/03/2019
Um mito, uma danza: Projecto Olympus – 22 de Março, 19h30 em Lisboa

E se de ‘repente’, pudesses incorporar os Deuses em ti?

Sim, é possível. E, danzando com toda a potência e magnificência do Olimpo! Ou até como diz, António Sarpe: ‘deixemos que o Olimpo dance no nosso coração.’

É essa a proposta deste projecto Olympus:

incorporar, pela força dos arquétipos, a potência dos Deuses no nosso quotidiano. Diz o poeta que os desuses, são deuses porque não se pensam, digo eu que não se pensam, mas dançam…

E dançarão de tal forma que vais poder reconhecer em ti a força, ou a ausência, de Zeus, Demeter, Hades, Perséfone, Afrodite, Dionísio, Ares. Artemisa, Hestia, Hefesto, Hera, Poseidon, entre tantos outros…

E, tal como no Projecto Minotauro transmutamos os Medos e na Identidade e 4 Elementos integramos os Elementos, neste Projecto Olympus o convite vai ser vivenciar a gênese do Olimpo, a transmutação do arquétipo divino e a integração do mesmo, num conjunto de 6 workshops que serão apresentados e dançados, no dia 22 de Março.

Este projecto é um passo em frente no processo de integração proposto pela Biodanza, não só pela riqueza que é dançar os arquétipos, mas também pela metodologia que trará danças desafio, que ajudarão cada um a integrar os arquétipos em sim, num caminho do inconsciente colectivo ao pessoal.

Imperdível!!!! Digo eu que sei do que falo 😉

Evento aberto a todos os que fazem, fizeram ou vão fazer Biodanza!

Programa:
19:30 chegada e acolhimento dos participantes
20:00 apresentação dos mitos: Isabel Soares
20:30 vivência de Biodanza: Nuno Pinto
22:30 fecho

Local:
FEEL2B, Desenvolvimento Humano
R. Rainha Dona Luísa de Gusmão, 4D
1600-686 Lisboa (Lumiar)

Inscrições abertas e vagas limitadas!

Obrigatória, confirmação de inscrição por e-mail biodanzanunopinto@gmail.com

*Pelo meu querido Nuno Pinto

error: Content is protected !!