Avião, esse bagulho muito louco. Ainda há pouco estava entre um trópico e o Equador e agora já estou em Lisboa, transida de frio e com imensas saudades da terra sem fim.
África é tudo o que dizem dela, o que nos maravilha, o que nos deixa encolhidos de tristeza e o que nos faz transbordar de orgulho. Temos muito o que aprender com a humildade e a ausência de ressentimento dos cabo verdianos, o sorriso cheio e os olhos coruscantes dos mulatos e o orgulho e a vaidade dos senegaleses.
Hello Africa, tell me how you do it.
queria tanto, tanto, conhecer algum pais desse enorme continente…
não conheço, mas me sinto ligada por ancestralidade.
muito amor.
post lindo esse.
beijo!
Confesso que não estava nos meus planos, o mundo é enorme e eu tinha outras prioridades, só me atraía São Tomé. Mas o convite surgiu e eu abracei. E adorei… Vou escrever sobre isso nos próximos dias. É uma experiência e tanto. E bom para quem tudo por garantido acordar para a vida… Beijo querida, obrigada.
estou esperando, ansiosa, os posts mais detalhados. adorei cada foto, a beleza do lugar, das pessoas e a generosidade do seu seu olhar. gosto ainda mais ao saber, agora, que foi insperado. o improviso faz encantos, acho.
:) obrigada, vamos a isso ;)