Livre

Hello Africa, tell me how you do it.

31/07/2016

Avião, esse bagulho muito louco. Ainda há pouco estava entre um trópico e o Equador e agora já estou em Lisboa, transida de frio e com imensas saudades da terra sem fim.

África é tudo o que dizem dela, o que nos maravilha, o que nos deixa encolhidos de tristeza e o que nos faz transbordar de orgulho. Temos muito o que aprender com a humildade e a ausência de ressentimento dos cabo verdianos, o sorriso cheio e os olhos coruscantes dos mulatos e o orgulho e a vaidade dos senegaleses.

Hello Africa, tell me how you do it.

stamonica

You Might Also Like

  • Beth Salgueiro 31/07/2016 at 03:42

    queria tanto, tanto, conhecer algum pais desse enorme continente…
    não conheço, mas me sinto ligada por ancestralidade.
    muito amor.
    post lindo esse.
    beijo!

    • Isa 31/07/2016 at 11:31

      Confesso que não estava nos meus planos, o mundo é enorme e eu tinha outras prioridades, só me atraía São Tomé. Mas o convite surgiu e eu abracei. E adorei… Vou escrever sobre isso nos próximos dias. É uma experiência e tanto. E bom para quem tudo por garantido acordar para a vida… Beijo querida, obrigada.

  • Luciana Nepomuceno 31/07/2016 at 12:54

    estou esperando, ansiosa, os posts mais detalhados. adorei cada foto, a beleza do lugar, das pessoas e a generosidade do seu seu olhar. gosto ainda mais ao saber, agora, que foi insperado. o improviso faz encantos, acho.

    • Isa 31/07/2016 at 16:01

      :) obrigada, vamos a isso ;)

    error: Content is protected !!