Uncategorized

Alemanha nas meias-finais do Euro12

22/06/2012
O jogo está a ser bom para que vejamos que os alemães, os gajos com 4 europeus no bucho, também ficam nervosos, também falham golos como se não houvesse amanhã, também têm, não um poste, mas um monte de gregos a atrapalharem-lhes a vidinha. O nervoso alemão faz com que chutem bolas dentro da área, na direção da baliza, como se aquilo fosse bowling, sendo as pernas dos gregos os pinos. Mais uma vez, quem só defende e marca, perde. Golaço do Lahm, merecidíssimo, depois de tanto golo perdido. Giro, giro é ver aquele selecionador todo bem posto a ter ataques histéricos a cada bola que não entrava na baliza grega. 
Pergunto-me se os gregos entendem o: vamos prá frente, caralho, pá, do Nandinho Santos…
Depois de um penalty por marcar a favor da Alemanha, na sequência de uma falta do Samaras, o mesmo Samaras faz o golo do empate, com falta sobre o alemão, não assinalada. Mas aí a supremacia alemã acabou com a festa, espetou mais três golaços lindos e ainda fez um penalty, com golo dos gregos – já deu pra perceber que o Nóias não olha pra bola, atenção rapaziada, assim é fácil acertar nos penalties – o que não lhes adiantou de grande coisa. Ciao, Grécia.
Deixo-vos com o Ozil, que não marcou, não precisou de se incomodar, mas fez uma jogatana do caneco, como quase sempre. 

You Might Also Like

  • Pusinko 23/06/2012 at 00:21

    Foi um grande jogo exactamente por todas essas emoções: os gregos que se multiplicam a guardar a baliza, os alemães a insistir e a mostrar que a carga política deste jogo chegou ao relvado, com momentos nervositos e falhanços jeitosos.

    O Penaty da Grécia foi bem metido porque o moço da baliza alemã voou direitinho ao outro lado. O resto dos golos foram bem bonitos e do Lahm foi o que

    • Isa 23/06/2012 at 01:49

      Os alemães são muito, muito superiores aos gregos no futebol, os gajos têm acho que 4 europeus e 3 mundiais no bucho, dizem-me que um deles injustamente, um penalty marcado a favor deles contra a Holanda, que não foi penalty. e são sérios candidatos a este europeu.

      quanto aos penalties, aprendi com um querido amigo que percebe de bola pra cacete e testemunhei isso mesmo naquele famoso

    • Pusinko 23/06/2012 at 16:33

      É facto, os alemaes sao muito fortes e candidatos que espero nao ver ganhar. Mas também nao quero a Franca nem a Espanha na final (e dar alegrias ao abstrunto do Platini).
      Isso dos penalties, sei pouco. Quero-os assim quando marcamos e os movimentos do Ricardo quando defendemos. Espero que este truque chegue ao Patrício :)
      Özil fofíssimo, esbugalhado e tudo. Conto contigo na análise do

    error: Content is protected !!