Selfish Love

All by Myself*

26/04/2013

Sou a Brígida Jonas, mas como esta não é uma história de ficção, não tenho um Hugh Grant muito menos um Mr Darcy por onde escolher. Felizmente, também não tenho tantos quilos e a última lingerie que comprei é tudo menos de gola alta. Também não deixei de beber, muito menos de fumar.
* @Selfish Love, 25 Fev. 13

You Might Also Like

  • Anita 27/04/2013 at 20:17

    E nada de lobos da Alsácia a devorarem-te :D adoro a personagem… quem de nós não se identifica um pouco com ela? ;)

    • Isa 27/04/2013 at 20:21

      li os livros antes de ver os filmes e chorava a rir com ela, com aquela coisa tão britânica de gozar consigo mesma, de uma forma engraçadíssima.

    • Anita 27/04/2013 at 20:26

      Em 2001, quando ingressei no mundo dos chats, no mirc e do clix, usava o nickname de bridget jones :D era tão mal tratada, principalmente por mulheres… As dores de cabeça que eu tive por me importar com aquilo durante uns tempos. Depois desisti de perceber :D gente doida!
      Também li os livros, mas a Renée Zellweger enriqueceu imenso a personagem que criei mentalmente ao ler os livros :)

    • Isa 27/04/2013 at 20:32

      jura q eras mal tratada? pq??? meu, eu adoro a personagem, adoro. por ser normal :)

      então, houve uma cena q me fez chorar a rir só de imaginar, q foi ela a descrever que tinha ficado com uma meia presa na perna por causa da cera q tinha usado no dia anterior, e q no filme passou meio despercebida, apesar de claro eles terem usado pq era imperdível. Imagina tu estares com um gajo na

    • Anita 27/04/2013 at 20:48

      Nunca percebi muito bem… Acho que tinha a ver com o facto do género masculino achar graça à personagem e o feminino ter ciúmes… Gente doente… Depois deixei-me daquilo, porque me afectava bastante.

      E o Hugh Grant para o papel de sacana também foi muito bem escolhido! Deveriam fazer mais, agora com mais 10 anos em cima ;)

    • Isa 27/04/2013 at 20:55

      gajas sem sentido de humor nenhum, se visse um nick bridget jones identificava-me imediatamente :D
      O Hugh Grant é sempre bom, mas sim porem-no no papel de sacana, que ele mal tinha feito, foi demais de bom :D
      ela ficou com o Darcy, nao há mais plot por onde puxar ;) teria de mudar a essência da história, que era a de uma solteira deprimida ;)

    error: Content is protected !!