Artist Date

Artist’s Date – 16/365 – Tabloid

16/01/2017

Marido ciumento tenta matar mulher à fome
Maria foi encontrada nua, amarrada à cama, ontem, em sua casa, pela polícia.

Os amigos descreviam-na como fogosa e era assim que era Maria. Nos últimos tempos, vinha se lamentando às amigas que o marido não dava conta do recado. Queixava-se frequentemente de dores de cabeça, más disposições, cansaço extremo. Intrigada, pensou até que tivesse outra. Não era o caso. Adalberto era simplesmente frouxo. Maria não foi de modas. Arranjou um amante. Depois, mais um. Viveu feliz e satisfeita da vida até o marido, avisado por vizinhas que assistiam de camarote ao entra e sai da casa de Maria e Adalberto, ter descoberto. Os amigos deste tinham tentado alertá-lo. Olha que a Maria é fogosa, aquilo precisa de alimento, tens de lhe dar o trato diário, não precisa de ser serviço completo, pode ser só uma mãozinha. Haviam-se oferecido até para lhe resolver o problema. Mas Adalberto ignorou, achou que era coisa da cabeça deles, que as mulheres não são assim. Até ao dia.

tabloid

Ontem, quando a polícia e os bombeiros chegaram a casa de Maria e a viram quase a desfalecer na cama, naquelas condições lamentáveis e humilhantes, tudo se esclareceu. Adalberto, apesar de ter aquele ar pacífico e bonzinho, era um homem cruel. Tinha um plano maquiavélico para matar Maria à fome. Alimentava-a, dando-lhe comida à boca, e matava-lhe a sede, mas Maria nunca mais haveria de se satisfazer, se saciar, verdadeiramente. Nem com ele nem com mais homem nenhum.

Liberta, Maria só pensa agora em se separar de Adalberto e ir viver sozinha, para comer o que, quando, onde e sempre que lhe apetecer.

Artist’s Date – Write a Tabloid Story

Confesso que este me foi difícil. Poucas atividades profissionais me repugnam mais do que a de gente que ganha a vida a chafurdar na intimidade alheia e a mandar pitacos sobre as suas vidas em rede nacional ou num jornal. Optei por um crime. Está visto que não tenho carreira neste tipo de suposto jornalismo. Um lixo, não serve para nada a não ser para acabar com a reputação ou a vida das pessoas. As coscuvilhices seguem-se umas às outras e rapidamente perdem o interesse, mas que lá fica a mossa, fica. E o rótulo…

Tabloid journalism is a style of journalism that emphasizes sensational crime stories, gossip columns about celebrities and sports stars, junk food news and astrology.

You Might Also Like

error: Content is protected !!