Uncategorized

Assassinato de caráter a troco de likes e palmas

07/02/2022

Sem qualquer conhecimento de causa, pudor, noção, humildade, a facilidade com que se assassina o caráter de alguém é verdadeiramente assustadora.

Sem que seja pedido, confirmado, pelo contrário, sem que os intervenientes se manifestem nesse sentido, passando-lhes um atestado de estupidez, de incapazes, movem-se duas redes sociais, com gente com pouco que fazer e, certamente, uma vida exemplar, ao ponto de se denunciar um pai de filhas menores como agressor, em pleno programa de TV nacional.

A Diretora de Programas, a única com bom senso e maturidade suficientes, ainda se esforçou por, precisamente, apelar ao bom senso, relembrando que se tratava da vida de pessoas.

Infelizmente, faltou-lhe o mesmo quando se lembrou de contratar uma jornalista, especialista em trapos, que ganha a vida a manipular pessoas nas redes sociais para que comprem o que lhe pagam para vender.

De controlo e manipulação sabe ela.

Falta-lhe em humildade, conhecimento e noção o que lhe sobra em ego e sobranceria.

Sem qualquer ponderação, passo atrás, consideração pela família e os amigos de dois adultos, já suficientemente expostos, num dos casos, por duas crianças, sem qualquer tipo de cuidado em relação aos possíveis danos colaterais, apenas por mediatismo, aproveitamento abjeto, a troco de dinheiro e de likes e palmas, esta pessoa, de seu nome Ana Garcia Martins, também conhecida por: Pipoca Mais Doce, usa um programa de transmissão nacional, em canal aberto e horário nobre, para assassinar o caráter de um dos concorrentes do Big Brother e passar um atestado de estupidez à, então, namorada deste.

A sua preocupação nunca foi a violência doméstica, proteger a concorrente do lobo mau, mas sim atacar e assassinar o caráter de Bruno de Carvalho.

Se ele precisa de acompanhamento psicológico, ela não lhe fica atrás.

O narcisismo e o egocentrismo são de tal maneira que não lhe chega o testemunho dos intervenientes nem a equipa de profissionais contratados para zelar pela saúde física e mental dos concorrentes do programa. Não, para ela, só chega o que ela, do alto da sua sabedoria, acha.

Junta-se-lhe a inquisição do Twitter e do Instagram e está a fogueira pronta.

Não está nem aí para mulher nenhuma. Quer é o homem na fogueira. Muito menos lhe interessa a verdade, apenas o que corrobora a narrativa que criou para si e que quer impor a tudo e todos quantos aceitem ser manipulados e controlados por ela.

Portugal inteiro e, inclusive, a produção do programa.

Auto-atribuiu-se o papel de diácono remédios da internet. Leva questões pessoais e mal resolvidas para a TV, má profissional, incendiária do pior. Qualquer dia, está no nosso quarto, a ver se vamos de missionário, caso contrário, fogueira.

Meta-se na sua vida, resolva os seus relacionamentos passados, presentes e futuros, e deixe os outros em paz. Em vez de ganhar dinheiro à custa da exploração da desgraça alheia, como comentadora de um programa abjeto. Cuja equipa foi parte ativa no linchamento público, montando um vídeo com frases fora do contexto, numa clara tentativa de manipulação de massas. Nas quais se inclui a Pipoca Mais Doce, que está muito longe de pensar pela própria cabeça.

Ela e os outros comentadores, que vêm agora posar de vítimas, depois  de semanas sem fazer o trabalho de casa, a malhar num concorrente, deixando passar em branco a provocação e o bullying permanente de uma série de outros, os sonsos.

Esquecendo-se de que, à exceção dos loucos, ninguém se passa sozinho.

E pelo menos Bruno de Carvalho sempre é honesto. Bruno esse que agora se vê com uma queixa crime às costas, por algo completamente infundado, crime esse gravíssimo.

O soundbite pela destruição da vida alheia

E quando for verdade, ninguém acredita. Atitude deplorável, passível de processo judicial que, espero, o Bruno de Carvalho lho ponha. E vai ganhar.

De resto, pediu à Jaciara para lhe dar um beijo na boca? Ela deu consentimento? Parece-me um bocado abusivo, narcisista e egocêntrico…

You Might Also Like

error: Content is protected !!