Bill Gates, o filantropo.

23/03/2021

Bill Gates, o filantropo bonzinho que só quer o bem da Humanidade. Sem qualquer interesse económico ou financeiro. As fundações não pagam impostos, a do Bill Gates só dá lucro. É ver onde investe, que empresas, farmacêuticas e redes sociais incluídas, controla ou tem ações. Como se vê, tem zero interesse em empurrar vacinas goela abaixo de milhões de pessoas no mundo inteiro.

Só uma notinha para as pessoas que dizem publicamente que a vacina Astra Zeneca, não é só esta, são TODAS as vacinas Covid, “só” causou coágulos a 40 pessoas, o que, mais uma vez, é mentira. Há gente a morrer na sequência desta vacina, e das outras. E gente a contrair o vírus depois de vacinada. O que deveria levar-nos a questionar não só as vacinas em si como quais os objetivos dos Governos que as obrigam. De resto, vão dizer isso aos familiares das pessoas que morreram. Ou a quem teve reações que as puseram em perigo de vida.

Não nos cansamos de repetir: vacinas para um vírus com taxa de recuperação de 99,9%. Vacina essa que não só não combate vírus algum como jamais trará qualquer tipo de liberdade. Ou seja, não serve para rigorosamente nada de bom.

Portugal com testes Covid gratuito em farmácias. Pessoas que o façam, são obrigadas a divulgar os resultados ao Governo. Para quê? Arranjar justificações para nos fechar a todos outra vez, daqui a dois meses.

(Conseguiram tirar o outro vídeo do ar, fica este. Vídeos que provam a psicopatia do Bill Gates não faltam)

error: Content is protected !!