Uncategorized

California Dreaming 51: Carmel

03/11/2006

Aqui o difícil é escolher as fotos. Carmel, a cidadezinha onde o Clint Eastwood já foi presidente da câmara, Mayor, é linda. As lojas são demais, as ruas são como se vê e as casinhas um mimo!






Almoçámos aqui. Scones à americana, que não têm nada a ver com os scones mas que são uma maravilha. E se tivessemos sido espertas tinhamo-nos ficado por aí e por uma saladinha com frutas. Mas feitas alarves escolhemos duas, as doses destes gajos são uma anormalidade, e ficou metade no prato. Um desperdício. Os scones, contudo, marcharam todos!


Os Hamish na praia de Carmel. Parecem todos saídos directamente da Casa da Pradaria!!!

You Might Also Like

  • Maria, Azores 04/11/2006 at 03:29

    Ja aí estive, realmente Carmel é um encanto, parece uma cidade de brincadeirinha,nem parece que estamos nos States… Fiquei hospedada no Cypress Inn que é mto giro, acolhedor e “animal friendly” como dizem aí. Humm, que saudades da lareira acesa depois de uma tarde bem passada nesta praia, que por sinal é bem fresca mesmo no mês de Agosto…
    Bem aproveita, diverte-te

  • ISA 04/11/2006 at 08:34

    é isso mesmo. É linda a estalagem onde ficaste, por fora, n vi por dentro. fui a Carmel e voltei pra Menlo Park, onde pernoito durante a minha estadia na California, que infelizmente já tá a acabar… e sim, tb ouvi dizer q a água é um gelo! gracias e volta sempre

  • error: Content is protected !!