Uncategorized

Coisas mesmo, mesmo simples de entender.

22/08/2014

A questão é que se não fossem os banhos públicos gelados não teria havido tanta adesão e a causa não teria recebido tanto dinheiro, eça é que é essa. Mais, não seria sequer conhecida como foi, toda a gente que tenha ficado minimamente curiosa com o balde de água pela cabeça de famosos abaixo foi saber de que doença se tratava. E é uma doença horrorosa…

Não me parece que haja muitas dúvidas quanto à relação: ice bucket challenge (=) muito dinheiro para a causa. Já que, como diz um dos doentes com ALS, a indústria farmacêutica não está preocupada com estes doentes porque não rendem.

Uma coisa é como “deveria” ser feito, outra é o que funciona. E a realidade é que, estranhamente ou não, toda a gente aderiu, desde os cromos da bola, passando por políticos, por jornalistas, por artistas em geral e pelo comum mortal.

A vida começa a melhorar a olhos vistos quando encaramos a realidade como ela é e usamos a nossa energia mental para lidar com ela, em vez de lutarmos contra ela, insistindo no que poderia eventualmente um dia quem sabe vir a ser, dando murros em ponta de faca uma vida inteira. É uma perda de tempo e não leva a lado nenhum.  

O melhor de todos é o do Mourinho. O do Cristiano é de macho, o gajo nem se mexeu, e o da Fátima Lopes é o meu preferido, no estúdio, montadíssima para o programa da manhã, gand’a Fátima. 

You Might Also Like

error: Content is protected !!