Uncategorized

Colores

15/11/2007

Ao contrário dos países do norte da Europa – onde o céu é cinzento durante praticamente metade do ano e as pessoas usam roupas coloridas no Inverno, que de escuridão já lhes deve bastar a dos dias – nós por cá temos a mania das cores escuras.

É-me difícil ficar deprimida em dias de sol mas confesso que entrar em tudo quanto é loja, ou ver de fora, e constatar que é só pretos e cinzentos, cinzentos e pretos, aflige-me um bocadinho.

As cores que vestimos são muito mais um reflexo do nosso estado de espírito do que propriamente uma escolha consciente. As cores deste ano são o encarnado e o branco. Fora as tradicionais calças de ganga, Verão e Inverno, Inverno e Verão e com a benesse do castanho, por conta de umas botas com as quais só não durmo porque me sujariam os lençóis todos.

E portanto enerva-me a negritude das montras. Enerva-me ter de envergar uma alma negra quando a minha é vermelho-paixão, caneco!

You Might Also Like

  • Rita 15/11/2007 at 11:39

    Minha cara Isa, não deixo o meu casaco comprido vermelho vermelho por nada deste mundo. Quero que se fodam as montras a preto e branco e cinzento e castanho.

    Tá bem que é um Armani. Que é… E não é preciso dizer que o apanhei nuns saldos em NY… É um Armani. Ponto final.

  • Isa 15/11/2007 at 11:51

    :-DDDDD
    Caríssima Rita, o problema n são as p*tas das montras, o problema é a falta de opção!

    E euzinha, neste momento, n tenho tempo para me ir abastecer a NY…

  • Rita 15/11/2007 at 11:57

    Eu também não… Não tenho t$$$$$mpo nenhum…

  • error: Content is protected !!