Uncategorized

Cortei o cabelo, ainda não decidi se gosto.

20/03/2014

isa1977Para os esotéricos, o ano acabou ontem e hoje, acho que 21, começa um novo ano astrológico. Não sei a que horas, mas é o primeiro dia de Aires, o primeiro signo do zodíaco. É por isso que ele é atirado pra frente, pioneiro.

Sem saber, fiz as mãos e os pés, de laranja garota de verão, uma massagem, cortei e pintei o cabelo, que já não se aguenta um mês sem precisar de pintar as raízes. Ser velho deve ser isto, e eu comecei cedo, é hereditário. Nas têmporas, 90% de cabelos brancos, que na verdade são prata, já, de tão brancos….

Tudo o que era pra mandar fora, é pra mandar. E eu sem saber livrei-me de um monte de cabelos cheios de pendências antigas já resolvidas. De roupa – que estava há meses enfiada num saco pra dar, dentro do armário, para não ter de a ver -, sem saber, esta semana livrei-me dela. E agora, ao saber, vou desapegar dos sapatos, o que mais me custa. Mais do que os livros, pelo simples facto de ainda não ter aceite completamente a minha alergia de contacto ao couro, o maior desgosto da minha vida.

Havia lá um gloss e um batom. Pus os dois, primeiro o gloss da revlon que amei, depois um outro super forte, laranja shock, de tal maneira que não conseguia deixar de olhar pra minha boca. Felizmente, fiquei lá horas suficientes para que fosse saindo e quando fui pra casa já estava numa cor apresentável em público.

Esta é a minha foto de perfil do FB. Teve mais de 50 gostos até agora. Olhar para ela mexeu imenso comigo. Ter aquela cara, aquela pele, ser daquela idade, a inocência daquelezóião, de me sentir protegida, acho que foi isso. Fiquei ali a olhar praquela carinha, tinha este ar e um vozeirão, a pensar: como é que é possível não ter uma coisa destas no colo praticamente 24 horas por dia?

Uma amiga comentou o seguinte: tens noção que perdi todo o respeito por esse vozeirão?!

E é isto.

Adenda: entretanto já decidi, adoro o meu cabelo novo.

You Might Also Like

  • Paula 21/03/2014 at 04:58

    Como não gostar dessa foto? :)
    De vez em quando faz um bem enorme dar uma arejada no visual, no armário das roupas e por aí fora! Sofro do mesmo mal com os cabelos prateados (creio que temos a mesma idade com uma ou duas semanas de diferença), por isso sim, envelhecer deve ser isso e mais qualquer coisa. Dispensava esta parte, mas não há volta a dar…

    Bom fim de semana!

    • Isa 21/03/2014 at 11:16

      :) adoro fazer isso, Paula, é altamente libertador :) ontem foram os sapatos, agora só faltam os livros, que só demora pq n tenho carro aqui e levá-los a pé acaba-me com as cruzes :D
      Bjo, bom fds
      PS: achei que fosse muuuuito mais nova do que eu :D, não sei pq, estamos então solidárias nos cabelos prata. não há volta a dar, não :|

    error: Content is protected !!