“Eles” They/Them

15/03/2023

Quem são “eles”, pergunta tanta gente.

Pois aqui estão eles:

Rothschilds, Rockefellers, Clube Bilderberg (Marcelo, Balsemão, Sócrates, Costa, todos lacaios), Soros, Fundação Bill e Melinda Gates (financia a OMS e comprou e vendeu ações da Pfeizer, ao mesmo tempo que impingia vacinas a toda a gente). Bem como ONU (UN), OMS (WHO), UE (EU: Von der Leyen). Banco Mundial e Bancos Centrais. Kissinger, FEM (WEF, Shwab e seus discípulos: Harari, Angela Merkel, Tony Blair, Guterres e Durão Barroso). Agentes. Os primeiros a levar um chuto quando o mundo inteiro perceber quem de facto nele manda. Os peões são sempre os primeiros a ir.

Seja como for, são eles, os escolhidos.

Pois a quem acham que obedecem quando estão a ocupar cargos de poder nacionais ou mundiais)? Ou para onde vão depois de ocuparem cargos de poder nos seus países? É ver onde estão Durão Barroso e Guterres…

Big Tech, Big Corps, Big Pharma, Big Media. E Hollywood.

São eles que querem um governo mundial e ditarão as regras.

Pois os que não conseguirem matar, com guerras, “alterações climáticas“, “pandemias“, injeções, rastos químicos (aviões que literalmente despejam químicos na atmosfera, há anos, é só olhar para o céu). Eutanásia, descarrilamentos de comboios pejados de químicos, Ohio é uma tragédia, nem uma palavra da Biden, sempre tão preocupado com o ambiente.  Insetos, flúor na água, carne feita pelo Bill Gates, controlarão com AI, ID Digital, moeda digital, chips implantados em humanos.

Em prisões de 15 minutos.

De resto, quem é o Governo para decidir do que cada um de nós precisa? Das quais, para se poder sair, tem de se apresentar papéis. Qualquer semelhança com o Check Point Charlie, em Berlim, ou os Gulags, ou o que se passa na Coreia do Norte, não é mera coincidência.

Socialismo: é mais fácil, quanto menos pessoas houver.

1% controla 99%, o povo

No entanto, nada disto é conspiração. Pelo contrário, está tudo assumidíssimo em órgãos oficiais, tipo fórum de Davos.

Às claras.

Como aliás os meus vídeos têm demonstrado. É seguir os links.

É este o futuro da Humanidade. Escravidão. Se continuarmos a ceder em direitos fundamentais, que nos são garantidos ao nascermos E não propriedade do Governo.

Se é “smart” és controlado em cada passo que dás.

Fornecendo voluntariamente toda essa informação ao governo. Este, e qualquer outro que venha a tomar o poder, fará com ela o que bem entender, com o super computador do Estado e todos os dados nele armazenados.

Tal como qualquer referência a “sustentabilidade”, tal como desinformação, missinformation, discurso de ódio, é para desconfiar.

Quanto às acusações de teorias da conspiração, não só tudo o que foi alvo dessa acusação se verificou, como continua a verificar-se.

Agenda 21, Agenda 20-30, está tudo, tudo escancarado na ONU.

Mais, em vez de acusarem, típico de quem não tem argumentos, provem, com factos, profissionais independentes, que são conspirações, adoraria que fossem.

De resto, não confiem em mim, procurem vocês mesmos informação, fora dos meios oficiais de propaganda, aí não vão encontrar grande coisa, estão todos, todos comprados. Como, aliás, é público

A narrativa é igual em todos os jornais e TVs, só isso é de desconfiar. 

Esse 1% voa em jatos privados, mas dá lições ao povo sobre como este é culpado por tudo e tem de se sacrificar em prol do ambiente.

É muito simples, qualquer coisa que seja dita ao povo para fazer, governantes, elites, grandes corporações, que façam primeiro.

Liderar pelo exemplo.

Até lá, deixem as pessoas em paz. Livres, capazes de decidir, enquanto adultos, o que é melhor para as suas vidas e aguentarem as consequências, sem paternalismo.

O problema não é “o Capitalismo”. É o Estado sugar tudo quanto pode em impostos.

Aqui fica uma aula, de borla.

You Might Also Like

error: Protected Content