Embuste

03/09/2023

No meu périplo pela verdade, deixo aqui o embuste que foi e é o feminismo*: um projeto de poder marxista, criado por mulheres que odeiam os homens, por não poderem tê-los nem ser como eles, baseado em mentiras e falsidades, que não só influenciou como destruiu a vida de milhares de homens e mulheres, em todo o ocidente. Enfraquecendo os homens, num ataque sem precedentes aos mesmos, e destruindo por completo a essência do feminino, alegando que o protege. Com o objetivo único de lançar o caos social e destruir a família.

A propaganda, a melhor forma de transformar um embuste em “realidade”, está infiltrada em todo o lado, desde o entretenimento, à publicidade, não excluindo o ensino. Há mais de um século…

Mulheres e homens não são iguais, nunca foram e jamais serão, graças a Deus.

O que estas mulheres, e as que se lhes seguiram e defendem este embuste, querem são privilégios, não direitos. E conseguiram. A expensas dos homens, tão fundamentais para a vida em sociedade.

O caminho da verdade é difícil, duríssimo.

Requer um exame de consciência, desconstrução, reconhecimento das nossas projeções e respetivo recolhimento. O esforço contínuo para a desidentificação com o papel da vítima, sem dúvida, o mais difícil.  No entanto, para mim não há outro. Por mais que me custe. É a única forma de andar para a frente, de viver uma vida digna.

De resto, e como é evidente, claro que há homens abusadores, na mesma medida em que há mulheres abusadoras. Talvez estas não optem por expor os órgãos sexuais em sítios públicos, como alguns homens. Pela parte que me toca, aconteceu-me três vezes, numa delas tinha uns 10 anos. Mas contribuem ativamente para destruir a vida deles, inclusive as dos próprios filhos.

Não ajudando as mulheres, de todo. Muito menos contribuindo para a sua felicidade. Pelo contrário, usa-as e às suas características psíquicas e inatas, causando, precisamente, o caos social, diminuindo a qualidade do ensino e de todas as áreas profissionais.

Os dias que vivemos, e piores serão, são um exemplo disso.

O que não pode continuar a acontecer é classificar um género inteiro, por causa de casos pontuais. Principalmente quando o restante dos homens tem protegido e poupado as mulheres a uma série de perigos e chatices.

Queremos os homens de volta

Em colaboração e cooperação com as mulheres e não contra elas, que é o que o feminismo incendiário tem promovido, propagandeado e institucionalizado.

*Onde se repõe a verdade sobre todas as mentiras e propaganda que, ao longo de mais de 100 anos, infiltraram o ocidente, com o resultado que se vê.

You Might Also Like

error: Protected Content