Estado de Emergência

16/04/2021

Para que serve o Estado de Emergência?

O Estado de Emergência, serve para que o Governo tenha legitimidade para te entrar em casa, dizer quem deves ver, como e quando. Mandar a polícia andar atrás de ti, mesmo que sejas inocente.

Para controlar cada passo que dás, te intimidar.

Com a localização/triangulação de antenas e o distanciamento social que quer impor-te. E os dados biométricos que retira das fotos que te tira quando vais fazer o passaporte ou o cartão do cidadão.

A China já identifica crianças assim, na escola. A UE quer fazer o mesmo com os passaportes sanitários digitais.

Ficando assim a saber tudo da tua vida, da tua saúde. Dados que serão vendidos às seguradoras. Que deixarão de cobrir qualquer tratamento associado aos teus hábitos de consumo e de vida.

Para acabar com a tua saúde física, mental e emocional.

Já repararam que todos os semáforos de Lisboa foram substituídos e são agora todos iguais? Notam algo de diferente além da cor? Cameras, todos têm, ou vão ter, cameras…

Para, através dos seus meios oficiais de propaganda, a uma só voz, a da mentira, da falsidade, da deturpação da ciência, da verdade, te injetar os ouvidos de paranóia até te ter completamente na mão. Apelidando qualquer voz discordante, razoável, científica, de nazi, extrema direita, negacionista, conspiracionista.

Forçando-te a calares-te perante esta insanidade.

Culpando-te pelas suas ações, que já destruíram, e vão continuar a destruir, milhões de vidas.

Para te matar, por falta de cuidados de saúde. Para te subjugar, com testes, máscaras e vacinas.

Apontando-te termómetros à testa, como se fossem armas.

O Estado de Emergência serve para perpetuar esta insanidade. Até que aches que o tipo de vida que querem impor-te é normal. Esteja tão incutido na tua psique que te esqueças do que é ter uma vida digna, normal, saudável.

Os testes são um procedimento invasivo, que não serve para nada. No entanto, para além de impostos, são gratuitos e estão à venda na farmácia e talvez nos supermercados. Testes estes que darão um número enorme de “assintomáticos”, “falsos negativos”, “falsos positivos”. Que justificarão Estado de Emergência. E preparem-se, porque é o que vai acontecer daqui para a frente. Estados de emergência perpétuos. e Lockdowns.

As crianças serão testadas a cada 15 dias. Não sei que tipo de pais permite isto…

Enfim, quem quiser, faça como o Marcelo. Um por dia até dar negativo. Eu não faço.

Vais querer continuar a pactuar com esta insanidade?

Legenda da primeira imagem: imagina um homem que forçou a sua mulher a manter-se afastada dos amigos, família, e trabalho.

Imagina que também lhe disse que não deveria sair de casa, a não ser por necessidade absoluta, e para cobrir o rosto e evitar pessoas, quando o fizesse. Imagina que ameaça puni-la caso não se submeta. Chamarias a isto abuso? Não deixa de ser abuso só porque é o Governo a fazê-lo

Legenda da segunda: Há dois tipos de pessoas neste mundo. As que pensam que o Governo se preocupa com elas e as que pensam.

error: Content is protected !!