Uncategorized

Homens Tóxicos II [traduzido]

15/05/2013
O pior que pode acontecer (e eu já passei por isto)…

…É quando ele se fecha sexualmente para si, por qualquer motivo (está preocupado com o desempenho, não está preparado para um relacionamento, sente-se pressionado, assustado, ou você tem avançado e ele perdeu alguma coisa, e apetece-lhe fugir, sente-se sufocado, independentemente do motivo) e depois, quase num capricho, volta-se de novo (para transar consigo) e volta as costas outra vez.

O que o pode fazer virar costas é o quão fácil somos. Se nos tornamos muito fáceis, parece que desistimos do que queremos do relacionamento e ele sente que estamos em paz, enquanto amigos – é aí que se voltará pra nós, para sexo rápido, fácil e sem laços. Adivinhe: pra ele não significa nada. 
Não há, neste planeta (talvez universo) como um homem virar costas a uma mulher que descartou só porque ela transou com ele. Uma vez que acordamos no sexo na desportiva, é assim que funciona. Somos um dos moleque, um “sex buddy.” Ainda temos de fingir que está tudo bem (porque dissemos tudo bem em sermos amigos, daí que temos que manter essa história). E isso faz-nos sentir pior que horríveis. É como se fossemos uma toalhita descartável . E desse ponto nunca poderemos recuperar o romance. [tradução minha]
Tá a ficar muito parecido com a revista Maria, isto? :D Às vezes tenho esse medo, e saudades de escrever posts palhaça, o SL tem servido para expiar algumas neuroses…

You Might Also Like

error: Content is protected !!