Uncategorized

Invernos de 5 meses

31/03/2014

Tudo isto porque dizia no outro dia e à boca cheia que não me queria comprometer com talheres winter-hd-wallpapers-winter-backgrounds-seasons-photo-winter-wallpapere pratos, muito menos com sofás e televisões. Até me ter lembrado que alguém tinha postado, um dia destes, um ap pra alugar na linha de cascais por um preço bem honesto e vi-me a morar lá. Apeteceu-me e tudo. Ou então noutro lugar, com outra proposta. Há várias, umas mais megalómanas que outras, mas todas com alguma consistência e todas para me fixar.

Não de ânimo leve, vêm-me logo imensas dúvidas existenciais à cabeça, nomeadamente onde é que corto e principalmente pinto o cabelo e se alguma vez me vou voltar a habituar a invernos de 5 meses. Nem sequer tenho roupa pra isso.

As pessoas normais com rendas pra pagar e trabalhos onde estar das 9 às 5 não têm estas preocupações, mas quem pode trabalhar de onde quiser, para isso bastando uma ligação à net banda larga, não deixa de considerar estas pequenas questões, que são mais do que de mera logística. Todos precisamos de um espaço nosso, com fotos nas paredes. Até, de certa forma, de nos fixarmos, é uma necessidade natural.

É a isto que me soa o inverno no Hemisfério Norte… Mesmo que não neve na minha cidade.

You Might Also Like

error: Content is protected !!