Uncategorized

Mind the Gap: Karma

28/04/2014

There’s no such thing as Karma. O karma é um fatalismo como outro qualquer e…

You Might Also Like

  • Nada 28/04/2014 at 18:30

    Acredito na karma e não como maneira de fugir ou passar sorrateiro a nada, mas exactamente o oposto, como possibilidade de retoma do bem e mal que fazemos intencionalmente. Com o karma o unico caminho é para a frente…porque se ficarmos parados não ganhamos nada, nem pela experiencia, nem pelo karma

  • jorge ventura 29/04/2014 at 09:26

    Assim q tiver um computador c um teclado verdadeiro respondo -te a is to, parece -me q nao edtas a ver bem bem o que e ‘ o karma…e dizer q e ‘ uma desculpa para nso fazer nada e ‘ um bocadinho ridiculo, sorry.

    • Isa 29/04/2014 at 11:15

      Adoraria ouvir-te discorrer sobre o tema; no entanto, se te parece que as convicções dos outros são ridículas, acho que vamos por um caminho pouco construtivo. Seja como for, a minha convicção é a de que acreditamos todos na mesma coisa, chamamos-lhe é nomes diferentes. Além de que não existem certos e errados, existe o que aguentas e não aguentas viver. Com as devidas consequências, claro. O segredo é trocar, e não tentar convencer os outros a acreditar no que nós acreditamos.

      • jorge ventura 29/04/2014 at 12:11

        Tens toda a razao , lamento esse comentario , so por acharmos que determinada coisa e’ ridicula nao temos causa , necessidade , dever ou direito de o manifestarmos.
        Desculpa la :)

        • Isa 29/04/2014 at 12:21

          não é uma questão de poder ou não poder manifestar, é a forma como o fazes. podes ser a favor do que tu quiseres, desde que n tentes convencer-me de que é o certo. muito menos insultar-me por não acreditar no mesmo que tu.
          mas ainda quero ouvir-te discorrer sobre o tema ;)
          <3

    error: Content is protected !!