Uncategorized

Leonor

05/05/2009

Para a minha querida mana mais do meio mais nova, um beijo enorme, pela doçura, pelo espírito de contradição, pelo Benfica, pela China, pelos abraços apertados, pelo carinho, por ela ser a minha mana mais do meio mais nova preferida de todo o mundo e mais além. Muitos parabéns, minha querida, que tenhas um dia maravilhoso, com muitos presentes, muitos doces e muito Amor e carinho.

Da mana mais velha que te adora,
Isa

You Might Also Like

  • mdsol 06/05/2009 at 18:28

    Parabéns à Leonor e à irmã mais velha que adora a Leonor!

    :)))

  • Isa 06/05/2009 at 20:40

    Isto é uma brincadeira que eu faço com ela e a irmã dela, a minha irmã mais do meio mais velha. Na verdade, eu podia ser mãe delas, os pais delas são meus queridíssimos amigos há anos e houve uma época em que estava tanto c eles que o meu amigo, pai da leonor, disse que eu era a filha dele + velha. somos os dois do mesmo ano, 71 :-)
    Bjs

  • mdsol 06/05/2009 at 21:30

    Lindas estas histórias de amizade! Lindas mesmo. Portanto, como os amigos são a família que nós escolhemos, vale na mesma!
    E de 71, é uma menininha! A entrar na melhor idade! Juro! 40 anos é uma idade soberba. Ainda está tudo no lugar (e vai permanecer por uns bons anos) e na cabeça começa a estar também tudo num lugar muito melhor do que aos 20 e tal, sem sobressaltos! Aproveite e saboreie

  • Isa 07/05/2009 at 12:38

    Ah, mdsol, tou doidinha pra lá chegar :-) os 30s já foram infinitamente melhores do que os 20 e pelo que vejo da mulherada de 40, esses serão melhorea ainda. Qt ao corpo n sei, mas a cabeça, ah a cabeça caminha pra melhor, sem dúvida.
    Bj enorme, minha querida, e obrigada pelo carinho.

  • error: Content is protected !!