Artist Date

Lingerie

07/02/2017

Uma curiosidade sobre mim e talvez a bit oversharing: praticamente, e enquanto puder, só compro sutiãs Calvin Klein… Um fetiche como outro qualquer. Há imenso tempo que me apetecia um vermelho, aqui está ele. Com espaço para dar largas à imaginação e à fantasia, que ainda é o que nos mantém vivos. Já para não falar que me dá sempre muita vontade de rir a imagem de um sutiã a aparecer seguro pela alça, enfiado na ponta do dedo, em que só se vê um braço por detrás de uma porta, ou de uma parede. E eventualmente uma perna, vá… E o efeito que provoca no macho de serviço.
lingerie

Artist’s Date 38/365 – Buy New Lingerie

A diferença entre lingerie e underwear é ténue. E como este tem uma rendinha básica, passa bem. É isto ou nada. Há limites para a partilha da intimidade e nem o meu artista nem ninguém me faria ir muito mais longe do que isto. Que é importante para ultrapassar algumas fronteiras, mas para o regabofe generalizado seria preciso muito mais do que um simples desafio artístico.

You Might Also Like

  • Tiago 07/02/2017 at 11:01

    Gostei do quadro ao fundo. É de sua autoria?

    • Isa 07/02/2017 at 11:28

      Homem vê esta foto e repara no quadro lá atrás… Não sei se abona muito a meu favor :p Sim, fui eu que fiz :)

      • Tiago 07/02/2017 at 11:35

        hahaha o que eu quero falar sobre o foco da foto não pode ser dito em ambiente público. hahaha

        achei que era pelo yin yang. =D

        • Isa 07/02/2017 at 11:39

          ahahahahaha, ‘tá certo. :D
          Sim, este desenho foi feito num contexto em que eram várias folhas espalhadas pelo chão e várias pessoas a fazer. E foi sendo feito, ora desenhávamos, ora dançávamos. E foi-nos recomendado que fizéssemos uma marca na nossa folha para sabermos qual seria a nossa no meio da confusão. Nem pensei duas vezes :) Bem observado :)

          • Tiago 07/02/2017 at 12:19

            Curioso este método de desenho. Tem outros desenhos?
            O que está escrito embaixo além do turbilhão?

  • Isa 07/02/2017 at 12:22

    Na verdade isto é de uma aula de dança cujo tema é criatividade. E depois as outras pessoas passavam pelos desenhos e iam escrevendo o que lhes sugeria. eu não escrevi uma única palavra, contra o que é meu costume. Estava de luto profundíssimo, não havia palavras que sustentassem.

  • error: Content is protected !!