Livre

Maio, maduro maio.

30/04/2015

Abril se foi, levando consigo a chuva e todas as incertezas, as atmosféricas e as nossas, deixando-nos apenas com as convicções fortes e as ideias maduras. E maio está aí, florido e, esperemos, bem quentinho.

Os últimos 15 dias foram dedicados a arrumar a casa, a torná-la profissional, funcional e bonitinha. A resolver questões técnicas, a tomar decisões de acordo com o que é viável e equilibrado e a definir, com toda a clareza possível, o modo como as coisas vão funcionar por aqui. Foram um período experimental, uma fase de teste, de linguagem, tom e conteúdo. Sapiência, muita sapiência, a de quem se registou durante esse período. E agora que entrámos em maio, estamos devidamente preparados, intelectual e emocionalmente, com tudo alinhavado e decidido, firme e sólido, para vos proporcionar o melhor, mais criativo e mais acessível conteúdo sobre autoconhecimento que poderão encontrar por aí.

O meu compromisso é o de sempre, qualidade, acessibilidade, confiança e disponibilidade. Podem consultar os termos,  as condições e as opções ao vosso dispor.

You Might Also Like

error: Content is protected !!