Uncategorized

Matthew, meu filho…

30/05/2012
Tu já foste assim… A Camila anda a abusar de ti, é? A paternidade dá-te cabo do juízo? Conta-me tudo, não me escondas nada. Sabes bem que não gosto de gajos insuflados, gosto de gajos que tenham onde agarrar, como tu já foste um dia… Vi hoje umas fotos tuas de Cannes, infelizmente não pude ir, tinha aulas, e fiquei deveras preocupada. Estás magro que nem um cão, Mateus, seu lindo. Paraste de malhar? De fumar uns? Magrinho demais, pá, não sei o que a Camila te anda a fazer ou que raio de vida andas a levar desde que deixaste de ser o solteiro mais apetecível de Hollywood, mas só te digo uma coisa, quem gosta de osso é cachorro. Volta à forma, filho, que isso da magreza escanzelada não está com nada, homem dos deuses. Agora que voltaste pro Texas, fala com a tua mãe, estas mulheres modernas não sabem o que é comer, mas não te percas pro mundo dos magros esqueléticos e deprimidos, pela tua rica saúdinha, que já foi tão boa.   

You Might Also Like

  • Verônica 30/05/2012 at 00:20

    “não te percas pro mundo dos magros, esqueléticos e deprimidos”. colocarei como assinatura do meu email.
    beijo, sua linda.

    • Isa 30/05/2012 at 00:22

      :D
      está chupadinho que só, o raio do rapaz. A Camila tá deixando só o osso, meu deus, quanta coisa que se perdeu, comé que pode?
      Bjo

  • Diana 30/05/2012 at 13:20

    Para mim está sempre bem, magrinho e tudo. Para agarrar, eu tenho de sobra. (ahahahahahahah. O teu Pai vai achar que isto é só malucas. :))

  • error: Content is protected !!