Um Mito, uma Danza: A Jornada do Herói? Épico

26/05/2018

Só me lembro de manter um sorriso assim, sem conseguir desfazê-lo, depois de ter lançado o meu primeiro livro, concretizando o sonho de uma vida. Um mito, uma danza: A Jornada do Herói foi mais um passo no caminho do sonho. Não caibo em mim de feliz.

Um Mito, uma Danza – A Jornada do Herói

Foi épico

Muito, muito obrigada, querido Nuno. Nada disto seria possível sem a tua inspiração, a tua confiança, o teu apoio, a tua infinita generosidade. A tua criatividade. E a tua mestria, em traduzir a vida e o cinema em danças, fazendo da experiência memorável.

Sem os meus queridos coadjuvantes biodanzantes, do meu e de outros grupos, que compareceram em massa e me deram confiança para seguir em frente e até fazer piadas, vocês não fazem ideia do quão importante foi a vossa presença.

Sem a coragem dos que vieram de novo, arriscando tudo e agindo que nem verdadeiros heróis. Espero que seja apenas o início de uma linda e inspiradora jornada bioadnzante. Por isso, e da minha parte, recomendo a pratica regular vivamente.

Não está escrito o que a Biodanza tem feito por mim.

Sem o Sadik​ que deu um apoio fundamental e ainda dançou que nem um valente.

Um agradecimento especialíssimo a duas lindas, que já não via há imenso tempo e que sabem melhor que ninguém o quão a vivência foi importante, bem como a sua presença e o seu apoio: Raquel​ e Inês​, vocês são as maiores. Amo-vos até ao fim da vida.

Também à minha amiga Rita​, amiga de uma vida, que testemunhou a consagração de um caminho que conhece desde os primórdios.

Por último, mas não menos importante, a Rolando Toro, criador da Biodanza, que nos inspirou e nos guiou a todos e, com certeza, nos viu e nos celebrou lá no céu.

Grata até à eternidade.

Biodanza é magia pura. Porque há imagens que jamais me sairão da memória. E que me inspirarão para o resto da vida.

Por isso e muito mais, além do que não cabe aqui: muito, muito obrigada a todos. Espero que tenha sido tão bom para vocês como foi para mim :D :D

Viva nós, os heróis de todos os dias. É nóis!

Foto

error: Content is protected !!