O Robbie Williams enerva-me. Tal como a Celine Dion e o Phil Collins. E aquelas loiras todas iguais tipo Britney Spears, Kylie Minogue (ainda por cima tenho de perder tempo na Net a ver como se escreve ao certo o nome desta gente…) e outras.
Coitados, eles nunca me fizeram mal nenhum. O Phil Collins até parece que fez um excelente trabalho enquanto “Genesi”, juntamente com o Peter Gabriel. Mas aquelas letras a solo…
E até lhes dou valor. A todos. Pôr um bando de miúdas histéricas e a chorar e assim, só os Beatles, os Rolling Stones e outros da velha guarda. Confesso que me dá a sensação que hoje em dia também se entra em histeria por pouco…
Sempre me irritaram estes conceitos modernos de boys e girls bands. Pois eu sei que os Abba já o eram e as Doce e assim… Mas de há uns anos para cá é um abuso. E eles irritam-me porque são só caras e corpos e não cantam nada. Nem compõem. Mandam outros, como eles, compor… E o resultado é o que se vê… Ao menos com os Abba e as Doce uma pessoa ainda se diverte…
Mas com o Robbie Williams não. Antes pelo contrário…
Esqueci-me do Michael Bolton, que tem feito um favor à humanidade e não tem dado sinais de vida. Aquilo são as letras do Marco Paulo traduzidas para inglês. Ora comparem!!! E o Robert Miles??? Valha-me Deus!!!
E este Robbie Williams da tanga, que nem sequer é giro e já me irritava bastante enquanto Take That, vai-me aos nervos. Deve ser a pose… Só a voz me irrita!!!
E mais me irrita ainda quando vou no carro e há um princípio de uma música deste cretino que parece uma da Tina Turner, que ela canta com o Bryan Adams, acho. Que adoro. Ao princípio ficava toda contente e depois começava a ouvir os acordes melodiosos da tanga e pronto.
Desilusão! Mas o que mais me encanita – e o que eu gosto desta expressão!!! – nesta gente que finge que canta são as letras. É que não têm descrição!!! São más demais!!!
Com tanta gente de valor a escrever e estes inúteis com tanto sucesso!!!
Adoro o I’m Alive da Celine Dion… Mas é por causa do “rítimo”!!!