O Governo a meter-se na nossa cama…

01/04/2021

E o povinho a aceitar, ao ponto de a BBC o noticiar.

Nem o meu pai, quando eu tinha 15 anos, me aplicava regras destas. Isto é só ridículo e uma ingerência na vida das pessoas digna de um governo totalitário, como o chinês, por exemplo.

Se fosse um guia para mulheres, como era no século 18, queria ver a escandaleira que seria.  

Ao abrigo do roteiro para o desconfinamento em Inglaterra, é permitido encontrar pessoas fora do seu agregado familiar. Pode beber um copo, take away, mas tem de manter o distanciamento social, o que quer dizer: nada de abraços e beijos.

A partir so dia 12 de abril, vai poder ir a um restaurante ou a um bar, com alguém fora do seu agregado familiar, desde que se sente na esplanada, mas terá provavelmente de manter o distanciamento social, o que quer dizer, ficar a dois metros de distância.

A partir do dia 17 de maio, vai poder passar tempo com alguém fora do seu agregado familiar, dentro de casa. Ou sentar-se com essa pessoa dentro de um bar ou restaurante. No entanto, ainda não é claro em que medida pessoas de diferentes agregados familiares precisarão de distanciamento social ou poderão passar a noite em casa de outra pessoa.

No Comments

Leave a Reply

error: Content is protected !!