Uncategorized

O planeta não vai a lugar nenhum – George Carlin Rocks

22/02/2012
Defendemos causas para nos convencermos de que somos bonzinhos e civilizados, para nos convencermos de que somos importantes, desviando a nossa atenção de nós mesmos. Dá muito menos trabalho defendermos causas do que olharmos pra dentro.
A causa da moda é o ambiente e o demónio da vez é o plástico. Depois da descoberta do que a própria natureza faz com o vidro que foi parar lá àquela praia nos States – o efeito da natureza, do mar e da erosão, transforma o vidro em lindas pedrinhas, dando origem a uma nova praia e a um novo destino turístico, do qual o governo do estado da Califórnia já se apoderou, cobrando bilhete, vigiando e multando as pessoas que apanham pedrinhas, alegando proteger o ambiente, meu, isto só me dá vontade de rir – descobrimos agora que a quantidade de plástico atirada para a natureza destrói fungos, protegendo as arrábidas e tal para onde esse lixo é atirado. A natureza resolve-se sozinha. Beat that!

Atente-se no que disse George Carlin, sobre o ambiente e, já que falamos nisso, sobre tudo o resto:

Via

You Might Also Like

  • Aflito 22/02/2012 at 15:40

    Ah… Carlin… o rei! :D

  • Isa 22/02/2012 at 15:42

    Podes crer :D

  • Izzie 23/02/2012 at 09:40

    Concordo totalmente. Mas reciclo por uma simples razão. gostava que os meus sobrinhos pudessem viver num mundo com ambiente saudável e água potável para beber. se continuamos por este caminho, vamos nos extinguir rapidinho… o ser humano é o único que sistematicamente destrói o seu habitat, curioso.

  • Isa 23/02/2012 at 15:00

    eu também não gosto de javardice, Izzie, a questão, parece-me, é só essa. tudo o resto a natureza resolve. ela tb precisa de água, ela resolve…

    a questão aqui é a arrogância do ser humano e o exacerbar da sua pp importância ao achar que é capaz de acabar com um sistema que se auto-recria e que está cá há muito mais anos do que nós. e vai continuar, nós é que não…

  • Izzie 23/02/2012 at 17:19

    Tal e qual, o planeta não precisa de nós, nós é que precisamos dele :)

  • error: Content is protected !!