Uncategorized

Obviamente, comovi-me…

13/05/2010

Escolheu viver no Brasil, pois o país despertou algo adormecido dentro dela. Talvez a maneira de ser do brasileiro, talvez um sonho antigo de liberdade tenha se materializado nas formas do mapa do Brasil, onde o verde é mais verde, sobretudo o do visto!

Enfim, a escolha não foi às cegas, conhecedora de vários lugares do mundo, todos a encantaram de alguma maneira , mas o chamado daqui foi mais forte e junto com ela veio a esperança e a vontade de fazer acontecer, inspiração que a renova e enche de vida.

Não por acaso a único foto que trouxe com ela foi a de seu sobrinho. De todos os “adeus” o mais doloroso. A distância mais sentida deixada do outro lado do oceano. A dor de saber que ele está crescendo e não poder acompanhá-lo. O amor incondicional de uma tia coruja.

Quanto a possibilidade de voltar para visitá-lo…. há muitos sentimentos encubados em sua terra natal. A certeza de um retorno se guarda para outro momento. Talvez não seja hora de deparar-se com tamanha profundidade de raízes, e sim tentar o vôo da águia sobre terra brasilis.

Camila Mendonça

Este foi o texto que a Camila produziu com base nas fotos que lhe mostrei e no que lhe disse. Lindo, não é?

You Might Also Like

error: Content is protected !!