“Para sua proteção”

04/04/2021

Uma palavrinha para a senhora que, ao passar por mim no paredão, disse: “é por causa dela que temos de ficar em casa, não usa máscara”… e a quem respondi: “não seja ridícula”, e para todos os que pensam da mesma forma e se acham no direito de dar ordens a adultos: vocês não saem de casa porque não querem.

Não ponham a culpa da vossa cobardia nos outros.

‘O que estamos a respirar pela boca e o nariz é, na verdade, lixo tóxico’: cientistas encontram evidências de químicos tóxicos em algumas máscaras

  • EXCLUSIVO: análises preliminares revelam químicos tóxicos em algumas máscaras
  • Incluindo conhecidos alergénicos e agentes cancerígenos, bem como substâncias controladas
  • As máscaras para uso do público em geral não são consideradas equipamento de proteção pessoal 
  • Portanto, não têm de cumprir os padrões das máscaras usadas pelos médicos 
  • 85% das máscaras que circulam no mundo são feitas na China, o que tem levantado cada vez mais preocupações no que se refere a produção de baixa qualidade e a cadeias de distribuição nebulosas

Máscaras descartáveis azuis contêm substâncias tóxicas do tipo amianto que destroem os pulmões.

As máscaras SNN200642, feitas na China e vendidas e distribuídas por uma empresa chamada Métallifer, sediada no Quebec, fazem parte do plano do Canadá para reabertura de escolas. Disseram aos estudantes que teriam de as usar para evitar espalhar o vírus de Wuhan (Covid-19).

No entanto, a Health Canada, descobriu que, durante uma avaliação preliminar de risco, as máscaras contêm partículas microscópicas de grafeno que, quando inaladas, podem causar danos gravíssimos nos pulmões. 

Entretanto, nos Estados Unidos, vários Estados estão a acabar com lockdowns e a abrir tudo, sem máscaras nem vacinas obrigatórias. Adivinhem, nada aconteceu. E, perante o desespero da impotência de genocidas vendedores de vacinas que querem usar pessoas como cobaias, a máscara cai, na CNN.
Ainda acha que é para sua proteção?

Por falar em proteção, é o segundo vídeo que mostra exatamente o mesmo. Os testes que vos querem impingir, e aos vossos filhos nas escolas, todas as semanas, contêm agentes altamente cancerígenos.

No Comments

Leave a Reply

error: Content is protected !!