Passaporte Sanitário

14/04/2021

No dia em que a Comissão Europeia prepara o “passaporte sanitário” da Covid-19 para circulação na UE, a mesma UE não renovará contrato com a AstraZeneca e a Johnson & Johnson, de tão seguras que são.

De tão confiante que é, AstraZeneca muda de nome, para continuar a ganhar rios de dinheiro. Ao mesmo tempo que mata pessoas ou lhes causa danos seríssimos à saúde.

A Pfizer não é mais segura

Nenhuma vacina o é, quando não teve tempo de ensaio. Todas são experimentais e os cidadãos europeus estão a ser cobaias. Com o patrocínio da UE e dos Governos nacionais.

Mais, este passaporte já estava previsto desde 2016, há uma resolução da UE que o prova.

Primeiro, cria uma necessidade, inventa um vírus, convence o mundo de que é perigosíssimo, controla toda a gente, deixa milhões  na miséria e no desespero. Garantindo que toda a gente já está completamente controlada pelo medo, sem qualquer capacidade de raciocínio lógico, apresenta uma solução: a vacina.

O resultado é: dependência. Gente a ser torturada psicológica e emocionalmente ao ponto de fazer o que um bando de psicopatas quer: controlo absoluto sobre milhões de pessoas. Reduzir a população a nível mundial.

Nunca foi sobre o “vírus, sobre achatar a curva, sobre salvar o SNS, sobre saúde pública”.

Mas sobre controlo puro e simples.

Quem tem passaporte verde viaja, quem não tem, não viaja. A isto chama-se apartheid. Discriminação. Estamos a dar ao Governo o poder de decidir: ou aceitas que o teu corpo seja alvo de uma experiência, ou os teus direitos e liberdades individuais acabaram. Direitos que são nossos, inalienáveis, incondicionais. Mas que o Governo te fez acreditar que são por ele concedidos, se te portares bem e fizeres o que ele quer. Como qualquer tirano.

Não terás direito não só a viajar, como a trabalhar, a circular, a fazer compras, a viver. Com autonomia, dignidade, independência e liberdade.

Sem que absolutamente nada o justifique

O vírus tem uma taxa de recuperação de 99,9%, os testes usados não servem para diagnóstico, os números de mortes decorrentes do vírus são falsos e empolados, tudo isto está cientificamente provado e já foi assumido publicamente.

Chegámos aqui. Ao controlo absoluto sobre a vontade individual em relação a que tipo de tratamento médico quer recorrer. Os nazis fizeram-no. Os socialistas-comunistas fizeram-no. E fazem-no, na China, na Venezuela.

Os Nazis foram julgados por isso em Nuremberga. Os Socialistas comunistas nunca o foram.

Não há, nem nunca houve, justificação NENHUMA, para Estado de Emergência algum. Ainda assim, ontem foi renovado. E vai continuar a ser. Porque a imunidade de grupo jamais será atingida, por causa das “novas variantes”, que ainda estão por provar. Tal como o vírus, que nunca foi isolado.

Chegámos aqui porque a comunicação social, médicos e enfermeiros, políticos de todo o mundo e as populações aceitaram fazer parte do maior e mais hediondo crime contra a humanidade alguma vez perpetrado. Colaborando. Aceitando que lhe retirassem toda a dignidade. A isolassem, o isolamento torna o controlo muito mais fácil. Controlo esse de movimentos e da cabeça das pessoas.

Os “maluquinhos dos conspiracionistas” avisaram.

As vacinas não protegem contra “novas variantes”. Por isso, depois de encherem os bolsos das farmacêuticas, e do filho da puta do Bill Gates, o próximo passo é o chip. Vamos introduzir-te um chip para melhor controlar se és saudável, por causa das “novas variantes”.

Apesar de não apresentares qualquer sintoma de doença.

Além disso, ainda te amordaçamos, com uma máscara que te impede de respirar decentemente. E que, muito provavelmente, te vai causar uma pneumonia bacteriana.

Por teres estado enfiado em casa, sem respirar ar puro, sem fazer exercício, o teu sistema imunitário vai ficar enfraquecido. O que vai fazer que fiques muito mais vulnerável e suscetível a doenças.

Que justificarão novos lockdowns.

O Marcelo já veio dizer que é preciso rever a Constituição para que Estados de Emergência infindáveis possam ter lugar. Porque nem o que ele fez é permitido pela CRP. Precisamente para evitar tirania, como a que estamos a viver.

Doenças essas que desapareceram desde o Covid.

Ninguém tem gripes, morre de outras doenças, é tratado por outras doenças.

É exigido um procedimento invasivo, como um teste que não serve para nada, ou o uso de uma máscara, que não protege contra rigorosamente nada, ou ninguém é admitido num hospital. Polícias que mandam pessoas correr na marginal, respirar fumo de carros, em vez de o fazerem no paredão, onde o ar é saudável, por causa da “saúde pública”.

Se isto é estar preocupado com a saúde, o que seria se não estivesse…

Acordem, ponham fim a esta insanidade. Que a polícia pare de perseguir inocentes para os extorquir. Não se vacinem, não usem máscara, abram os vossos espaços. Não exijam máscaras, testes ou vacinas para admitir entradas em espaços de diversão, de ensino ou de trabalho. Saiam para a rua. Não cumpram proibição de circulação entre conselhos ou dever geral de recolhimento. JAMAIS paguem multas, exerçam direito de defesa. Visitem família e amigos, abracem os vossos filhos, amigos, parentes, pais, avós. Não os isolem.

É o isolamento que mata, não o vírus.

Há advogados, juízes, professores, psicólogos, cientistas, a ser encostados e ameaçados, as suas reputações arruinadas,  por dizerem a verdade, por se recusarem a colaborar.

Há muitos médicos e enfermeiros conscientes e que se recusam a pactuar com esta insanidade. Aqui fica o testemunho de uma enfermeira inglesa.

Adenda: como seria de esperar de bons propagandistas, tal como o twitter e o facebook, o youtube removeu o meu vídeo. Está aqui.

  • Mauro 14/04/2021 at 21:32

    O passaporte sanitário era o que teriamos se os nazis tivessem ganho a guerra. E tem toda a razão relativamente ao tempo em que começou a ser pensado o passaporte nazi e como não existem coincidências é bem provável que tenham aproveitado a boleia ou sabiam…

    • Isa 14/04/2021 at 21:38

      Foi planeado, tal como a plandemia, criada de propósito para justificar o passaporte

    error: Content is protected !!