Uncategorized

Poupemo-nos

28/03/2010

Uma vez alguém me disse que não liga mais de 3 vezes seguidas para a mesma pessoa. Às vezes nem duas… E esse alguém tem toda a razão.

Quem não atende o telefone à 2ª vez não quer falar connosco. Não pode, não tem vontade. E é bom respeitar essa vontade. Eu sei bem porque não atendo o telefone à 2ª vez. Nem à 3ª. Nem à 4ª, porque há quem insista e insista e insista. E nada pode ser mais irritante do que o som de um telefone a tocar insistentemente. Isso é invasivo, é desrespeitador. Nós só devemos falar uns com os outros, estar uns com os outros, quando queremos, podemos, temos disponibilidade mental para isso.

Se é um recado, há o sms. Se é pra jogar conversa fora, então é melhor não insistir, porque sabe Deus como está o outro lado. Sabe Deus se não vamos ficar pior do que já estamos.

Eu insisto porque quero saber. E se eu não quiser que tu saibas? E se eu não quiser, de todo? E se eu não quiser, não puder, nem sequer conseguir explicar porquê? Onde é que fica o respeito pelo tempo do outro? Pelo espaço?

É chato, frustrante, apanicador quando o tempo dos outros não coincide com o nosso. É. Mas às vezes é melhor assim. Eu sei bem que é… Para ambos, para todos.

You Might Also Like

  • Luci 28/03/2010 at 18:54

    é, eu não ligo nenhuma…rs!
    saudade de tu, miuda!
    bjs

  • Isa 28/03/2010 at 19:32

    e eu tuas :) Bjo

  • error: Content is protected !!