Uncategorized

Pura amizade entre homens e mulheres? Aonde???

01/03/2006

Na prática as teorias não servem de grande coisa e é por isso que em geral me estou borrifando para elas. Porque entre as teorias e a prática vai uma distância abissal. Maior que a da Terra ao Sol. Por isso, e em particular, estou-me positivamente a borrifar para esta teoria e para mais esta. Também não estou nem aí para a opinião do FNV, do mar salgado, sobre o assunto até porque ele é gajo. Quero lá saber do encontro entre o Harry e a Sally. É isso mesmo. Estou-me a borrifar para esses gajos todos e para os demais comuns mortais, seguramente homens, que me venham dizer que uma amizade entre um homem e uma mulher é possível, com ou sem sexo. Acho mesmo que é preciso ser-se muito naif, o que não me parece o caso. Ou então não perceber nadinha de todo de como funciona a cabeça, o coração e as hormonas de um ser humano dito normal. Ou então ser-se homem!!!

Não acredito numa amizade entre um homem e uma mulher sem sexo porque estou em crer que há sempre uma das partes que pensa mais além. Há sempre uma das partes que se incomoda com as investidas e outra que investe demais numa coisa que não tem pernas para andar.

Depois, também não acredito numa amizade entre um homem e uma mulher com sexo ocasional. Porquê? Bom, para já temos de partir do princípio que nenhum dos dois é comprometido. Como sou uma mulher séria, esta é para mim uma premissa basilar para continuar a divagar sobre o tema. Portanto, nenhum dos dois é comprometido, andam muito juntinhos para todo o lado, são muito amiguinhos, fazem tudo e mais alguma coisa juntos e, quando a vontade aperta, inclusivamente dormem juntos. Isto é tudo muito lindo até ao dia.

No dia em que um dos dois arranjar outra pessoa, a amizade colante acaba em 3 tempos. Esta é a primeira razão para que a coisa acabe. Se nenhum dos dois se comprometer com outra pessoa, um dos dois, normalmente as mulheres, acaba por se envolver demais, por querer mais, o outro que não está tanto para aí virado, não dá tanto assim e das duas três, ou um dos dois fica frustrado e aguenta-se à bronca. Ou farta-se e acaba com a festa.

Em qualquer dos casos, não há amizade pura, nos termos em que existia, que resista. Tão simples quanto isto.

Dúvidas?

You Might Also Like

error: Content is protected !!