Que caiam todos, um por um: Bill Gates

10/02/2021

Centenas de belgas zangados apresentaram queixa contra Bill Gates, a Bélgica e o epidemologista britânico Neil Ferguson. Querem que todas as medidas Corona sejam abolidas. Argumentaram que:

“Sem lockdown teria havido menos mortes”

As pessoas perderam as suas liberdades e meios de subsistência para promover uma agenda engendrada que na verdade promove Alterações Climáticas. Bill Gates já veio dizer que a Alteração Climática será muito pior do que a Covid.

Gates não é especialista em clima nem médico. No entanto, finge ser a autoridade mundial para ambos os assuntos. O dano que causou à economia mundial ainda não se sente. Quando as restrições forem levantadas, se ALGUMA vez o forem, as rendas por pagar, as bancarrotas de propriedade comercial e as propriedades alugadas que ainda têm de pagar impostos sem que haja rendimento para tal, são insuportáveis.

Isto não vai voltar ao normal e estamos perante o maior colapso económico desde a Peste Negra. Passaram 860 anos desde então e arrisca destruir por completo a Civilização Ocidental.

Será interessante ver se o tribunal belga é sério ou se vai deixar cair o processo, obedecendo a ordens superiores.

A notícia, em neerlandês, está aqui:

“O processo foi interposto por 240 belgas do grupo Viruswaanzin.be. O advogado deles, Michael Verstraeten, disse ao  The Brussels Times  que as medidas violam as nossas liberdades e fazem mais mal do que bem.

“Sem lockdowns teria havido menos mortes,” disse Verstraeten.

“Não tem ideia de quantas pessoas morreram por causa dos lockdowns. Acreditamos que são precisas outras medidas, que não causam danos à economia e não restringem direitos e liberdades das pessoas”

Nobel da Química diz o mesmo.

“Foram extremos os danos sociais causados pelo isolamento, como o abuso doméstico, os divórcios e o alcoolismo”, constatou Michael Levitt”

error: Content is protected !!