Colaboracionistas

10/03/2021

Quem são os colaboracionistas?

Milhares de pessoas se perguntam como o nazismo foi possível? Ou o comunismo, ou a União Soviética, que durou gerações inteiras.

Nenhum regime é erguido por um homem só, por mais psicopata que seja. Nem mesmo com a colaboração do exército. No caso do nazismo, as SS.

Um regime ditatorial só nasce e se sustenta se tiver o apoio da população. Seja por ação direta, gente que obedece cegamente a ordens sem as questionar, seja por ação indireta, gente que obedece, ou que denuncia quem não obedece.

São os colaboracionistas.

Colaboracionistas esses que, no caso do nazismo, foram julgados em Nuremberga por pactuarem e veicularem um regime ditatorial.

No caso que vivemos agora, passa-se exatamente o mesmo.

Governos pagos seja lá por quem for para mentir aos cidadãos sobre uma alegada pandemia, perpetradores da ditadura, autores da mesma ou não? Colaboracionistas

Forças de suposta segurança que obedecem a ordens do Governo que sequer têm força de lei, colaboracionistas.

Gente que denuncia vizinhos por estarem a trabalhar, impedindo-os de sobreviver, colaboracionistas.

Canalhas que sinalizam crianças à CNPJ porque os pais estavam a passear com elas na rua, obrigando-os a comparecer perante esta Comissão, que os julga, bem como o pessoal da CNPJ que o faz, colaboracionistas.

Pessoas que mandam pessoas para casa; lhes gritam na cara para usarem uma máscara, colaboracionistas.

Ditadorzinhos que defendemapartheids de pessoas que se recusam a tomar vacinas, recomendadas pelos genocidas da OMS, e, claro, pela DGS, vacinas essas já suspensas em alguns países da UE, como a Áustria, no caso da vacina Astra Zeneca, entre outros, colaboracionistas.

Vacina essa que é experimental, não dá quaisquer garantias, sequer serve para rigorosamente nada. A não ser dar cabo da saúde de quem as toma. Cujas farmacêuticas já garantiram que não haverá processos contra elas caso ocorram danos na saúde dos que as tomam.

Doentes mentais que defendem passaportes sanitários, colaboracionistas.

Médicos e todo o pessoal de saúde que, sabendo que nada do que é recomendado faz qualquer sentido e ainda assim “cumprem ordens”, colaboracionistas.

Gente que veicula medidas do governo e obedece às suas ordens, usando máscaras, ligando para o SNS porque tem tosse, ou seja de que forma for, colaboracionistas.

Gente que defende lockdowns, colaboracionistas.

Qualquer um que venha falar para a TV e que veicule o discurso do Governo, sem ter a mínima prova científica e credível do que está a dizer, colaboracionistas.

Tal como no nazismo, e noutros regimes ditatoriais, o que estamos a viver só é possível porque as pessoas colaboram. Aceitam tudo quanto lhes dizem nas notícias, mesmo que vá contra tudo o que sabem, o que veem, o que sentem, o que os seus instintos mais básicos de sobrevivência lhes gritam: isso está a dar cabo da tua saúde. E ainda assim insistem no comportamento, que afeta o resto da população. Mesmo sabendo que todos os meios de comunicação social de massas foram comprados pelo Governo. E são pagos para fazer propaganda em seu nome.

Colaboracionistas serão julgados pelo que já é o maior crime contra a humanidade.

  • hugo roque 10/03/2021 at 14:15

    Assim seja.

  • error: Content is protected !!