Uncategorized

Resolvi que ia ser saudável*

05/11/2010

No outro dia fui almoçar à padoca e já não havia comida decente, por quilo, quero dizer. Olhei pro lanchinho e não me apeteceu nada daquilo. É sempre igual e a minha vontade de doces e de comida de merda estava nos mínimos. Desabafei com o mocinho que me atende sempre e que é uma simpatia, aliás, como todos os outros. Ele sugeriu não sei quê com legumes na manteiga. Disse-lhe que sim senhora, mas no azeite.

Bróculos, couve-flor, cenoura, vagens… acho que era só. Era lindo e colorido, a brigada da saúde haveria de ter ficado orgulhosa. Eu só me senti otária… Aquela merda não sabe a nada. Pode até ser saudável, mas sabe tudo ao mesmo, a nada. Comi tudo até ao fim, há tanta gente a morrer de fome e tal… Mas tive certeza de uma coisa, não sabe a nada.

E depois a pessoa come aquela merda pra ser saudável e passado uma hora está cheia de fome outra vez, e só lhe apetece coisas que encham, naturalmente, pouco saudáveis. Saudável my ass…

Saladuncha ainda vai, legumes sozinhos, nem a pau. Felizmente já passei da idade de terem de mos enfiar pela boca abaixo.

Tou com uma fome que nem vejo, e a comida por quilo a esta hora já acabou… Não me apetece lanchinho e a salada de lá é desenxabida que só… Acho que me vou empanturrar de fruta… Ao menos a melancia sabe a melancia, o abacaxi sabe a abacaxi, o mamão sabe a mamão e a banana sabe a banana, e enche, ainda por cima… Falando nisso, as pessoas acreditam mesmo que uma maçã tira a fome? Sério?

*Obviamente desisti…

You Might Also Like

error: Content is protected !!