Uncategorized

Sinais de alarme em relação ao passado*

16/05/2013
É natural que o seu parceiro tenha relações passadas que não correram bem, ou vocês não estariam juntos. Mas se as relações passadas acabaram mal, ou ainda há amargura entre os dois, pode ser um sinal de alarme de potenciais problemas futuros para vocês. Aqui ficam sinais de alarme, de relações passadas, que precisa ter em atenção:
· A ex odeia-o de morte: não precisa ser o melhor amigo da ex, mas se ela o odeia de morte, você deve perguntar-se porquê. Pode ser que a ex dele seja uma pessoa zangada ou ele fez alguma coisa que a magoou tanto que ela não o consegue perdoar. Tente falar com ele para perceber por que a ex dele é tão cheia de ódio, para saber se é algo com que se deva preocupar.
· Não há pormenores: se não sabe com clareza o que aconteceu e há histórias conflitantes sobre o motivo do rompimento dos dois, deve ficar alerta. Se não consegue uma resposta objetiva do seu parceiro sobre o que se passou, ele pode estar a esconder alguma coisa.
· Falar da ex fá-los ficar furiosos: se o seu parceiro fica exaltado e tem um acesso de cólera a cada vez que fala da ex, você deve perguntar-se porquê. Talvez não a possa perdoar ou talvez o temperamento dele seja um sinal de potencial questão com a raiva. Tente falar com ele para descobrir por que ainda está tão zangado com a ex.
· Traiu: se você sabe que o seu parceiro traiu a ex deve proceder com cuidado. Pode ter sido uma vez, mas você deve ficar alerta, se teve vontade de trair durante um relacionamento, o vosso relacionamento é diferente em quê? Fale com o seu parceiro sobre compromisso e monogamia, para ter uma ideia do que é que ele defende.
· As coisas ficaram feias: se o relacionamento dele terminou com rumores feios e explosões em público, você deve querer ser cautelosa. Pode ser que o seu parceiro seja inocente na história e a ex a causadora do drama, mas se o seu parceiro foi o primeiro a começar os rumores ou a adotar um comportamento imaturo em público, feio, de briga, você deve ficar alerta. O que o impede de fazer o mesmo consigo quando terminarem?
· Tem muitas ex em pouco tempo: se o seu parceiro teve uma tonelada de relacionamentos num período curto de tempo, deve perguntar-se porquê. Talvez não estivesse a sair com as pessoas certas ou é sinal de algo maior, como falta de capacidade de se comprometer ou entediar-se rapidamente.
*Via (tradução minha)

You Might Also Like

error: Content is protected !!