Selfish Love

Só você*

04/05/2013
Essa gente que diz que amanhã é outro dia nunca esteve apaixonada. Amanhã pode até ser outro dia, mas estamos na mesma. Quando é que acordo um dia e já era? Tenho pressa, sabes, quero transferir esta paixão para outro objeto, sou muito mais gira quando ‘tou apaixonada, muito melhor. Mas já estou cansada de estar apaixonada por ti, assim desta forma avassaladora, que me toma por trás e me imobiliza para tudo. ‘Tou puta já, a Atena está quase a espancar-me e a Artémis então, olha, amuou há séculos e não fala comigo desde então. Héstia muda, Perséfone deve estar aí escondida num canto qualquer e Afrodite nem sei, nem sei… 
Gosto dessa condição e apaixono-me com uma facilidade incrível, por pessoas e coisas, filmes e conceitos. Aprendi a lição do Capão, na verdade, logo no caminho para te encontrar me foi dado o toque. Ignorei, como é costume. E no Capão confirmei, para chegares ao paraíso tens de partir muita pedra, no caso, subir, descer, agarrar, o diabo. Um esforço enorme. Ou isso ou comes cru. Comi cru, mas no Capão vi o paraíso. Podia era ser um esforço que nos desse prazer. Um esforço com conforto, como seria adequado a alguém da minha idade. Talvez estejas cru, talvez nunca amadureças, mas eu não posso esperar, não quero, não tenho tempo, disponibilidade ou paciência. Já esperei muito, já dura há muito tempo tudo isto. E tomou proporções grandes demais, ao ponto de me domar. Já ‘tou irritada com isso, com o anormal que está no leme na minha cabeça e permite tudo isto, deve ser Poseidon, a vingar-se de anos e anos em que o ignorei. E o pior é que não posso irritá-lo, vai que o gajo se vinga? Por outro lado, tenho de tomar as rédeas da situação ou o gajo acaba com a minha vida. Adeus

* @Selfish Love, 25 Fev. 13

You Might Also Like

  • S* 04/05/2013 at 21:16

    Estar apaixonada, pelo que quer que seja, por quem quer que seja. torna-nos melhores. Mais vivos, mais alegres, mais motivados.

  • error: Content is protected !!