Uncategorized

Sobre a traição

21/06/2014

Se o sexo fosse tudo num relacionamento só nos relacionávamos com os profissionais do setor. Se o motivo pelo qual traímos fosse apenas a qualidade da performance sexual e esta segurasse o que quer que seja, idem.

You Might Also Like

  • Isadora Sarmento 21/06/2014 at 23:05

    Parece “ponto pacífico” que as pessoas não traem só pelo sexo, embora o utilizem frequentemente como argumento (e se esquecem, como você lembrou, que existe a possibilidade de se relacionar com os prostitutos – se for questão de sexo, apenas). Elas não traem pelo sexo, mas porque querem, ou alguém as obriga? A culpa não é do outro, é delas mesmas, que querem e conseguem trair. O relacionamento fracassado é só desculpa, tanto quanto o sexo ruim.

    • Isa 22/06/2014 at 01:46

      Oi Isadora, sabes que eu acho que este post vem na sequência de um post teu onde fazias referência a um artigo escrito por um homem em que o grande argumento é eu traí ou terminei porque ela era ruim de cama… quanto ao teu comentário, claro que sim, até porque há opções, tipo não trair e tentar resolver o que quer que seja que não está a funcionar no relacionamento ;) a vontade de trair pode, e digo pode pq há gente que trai profissionalmente, quase porque tem de trair…, ter a ver com qualquer coisa que se perdeu no relacionamento, que n está a funcionar, e é entre os dois, nc é só de um lado… e aí vêm as opções: tentar resolver, terminar, chegar a acordo e tal e tal ;) quem trai é responsabilizado pela traição sim e é uma sacanagem tentar pôr a culpa no outro, como se o outro fosse lá e o obrigasse a pôr-se em cima ou em baixo :D de outra mulher ou homem ;).

    error: Content is protected !!