Uncategorized

Sou Rock n Roll e não me lembrava

03/06/2012
O melhor de tudo é tuitar ao mesmo tempo, tenho-me divertido horrores com isso, começou no tributo aos Legião Urbana e agora vai com o RiR por aí afora. Tenho dois filmes pra ver e não consigo sair daqui, de tão divertido que é. 
Acabei de ver o show dos Xutos no RiR, online, claro. E só, já não tenho pernas pra shows de pé e não aguento multidões. Shows destes, só na área VIP… Também não pago pra ver bandas de que gosto mesmo muito, só isso me faz sair de casa e enfrentar multidões, tocar uma hora. E ontem vi o Bryan Adams, que continua um lixo, exceção feita ao When You’re gone, que é linda de morrer e super uplifting. O gajo não fez mais nada depois de 1988, é isso? ‘Tá velho que dói, de cabelo à fradezinho, continua a tocar guitarra como quem serra madeira, mas está com umas ótimas pernas e o corpitcho no sítio, é o que lhe vale. Irritou-me aquela imitação barata de Bruce Springsteen e aquele fake de convidar uma pessoa aleatória do público, mas a miúda não cantava mal, apesar do sotaque inglês demasiado forçado pro meu gosto, deve ter treinado aquela merda um mês, no follow me…  Acabei por não ver o Stevie Wonder, o único que queria ter mesmo visto, porque fui empreitar brejas como se não houvesse amanhã. 
Os Xutos, ao contrário do que esperava, supreenderam-me imenso, grande concerto, grande João Cabeleira, puta guitarrista, os velhinhos gordinhos cheios de cabelos brancos estão cá pra dar e vender. Remar, Remar, Homem do Leme, Barcos Gregos, que mais uma pessoa pode querer? E viva o Rock n Roll!

E daqui a pouco, é nóis e o Boss no Twitter, follow us @ecaequeeessa

You Might Also Like

  • rita italiano 04/06/2012 at 17:59

    Isso aí Laurinda!Isabelita é rocker!

  • error: Content is protected !!