Selfish Love

There is a light that never goes out*

26/04/2013
E porque é que não sais de casa e vais viver? Porque sou assim, desde pequenina, os esotéricos dizem que é coisa de escorpião, a verdade é que esmiúço e esmiúço até ao tutano, para resolver, para me livrar, pena não o ter feito mais vezes, carregaria menos peso nas costas, já de si combalidas. Além de que não me coíbo de viver, uma vida de movimento, queres dizer. Não estou doente de amor, não sou a Julieta, sou quando muito a Isabel, da história do indiozinho que ando a ler. E também sou o indiozinho. 
Em dezembro tinha dito, quase desgostosa, a uma amiga: toda a gente se apaixona menos eu. Agora não acho que tenha sido muito boa ideia. Principalmente por me esquecer de avisar o Eros que apaixonar-me sozinha não tem muita graça, o gajo que é especialista nisto esqueceu-se desse detalhe, como é que eu haveria de me lembrar?
Pronto, já aprendi a lição, racional E emocional. Podemos acabar com isto.
* @Selfish Love, 26 Fev. 13

You Might Also Like

  • Lias 26/04/2013 at 10:55

    Eu, escorpião, aqui me acuso em solidariedade. Conheço bem esse matutar, e a inevitabilidade de ter de ser assim e não de outra maneira qualquer, mais 'simples' :)

    • Isa 26/04/2013 at 12:57

      sim, é ir até ao fim pra conhecer a raiz, não há qq tipo de leveza aqui ;)

  • Ana 27/04/2013 at 00:29

    Mais uma "escorpiona" que se acusa: que pensa, pensa, analisa, mede alturas, comprimentos, larguras e profundidades até à exaustão. Já lá vai o tempo em que achava que pensava demais, que não podia ser assim. Claro que posso ser assim, nem sei ser de outra forma. Tenho de (tentar) entender tudo, tenho de esgotar todas as hipóteses, ver de cima, de baixo, de lado, de perto, de longe, de

    • Isa 27/04/2013 at 00:43

      Olha, Ana, somos gémeas :D

      "Tenho de (tentar) entender tudo" e "o problema é que eu começo logo a pensar demasiado antes de começar a sentir seja o que for…"

      nem mais. mas é como te digo, nós decidimos apaixonar-nos e eu decidi apaixonar-me por esse gajo aí, porque era + fácil, já era meu amigo, já me conhecia o temperamento. bem que me lixei, mas não

    error: Content is protected !!